29 jun

Bassin’s Black Bass

postado por Weverson Sem Comentários em Roms

Bassin’s Black Bass


Desenvolvedora:  Starfish, Inc.
Ano de lançamento: 1994
Modo de jogo: Um jogador

O jogo tem lugar em um estado desconhecido, provavelmente no sul dos Estados Unidos, em três lagos e um rio.
Green Valley Lake – A localização do Torneio amador local, Green Valley Lake parece ser um lago glacial, devido à sua aparência geral e nome. Green Valley Lake é bastante raso, e como tal suporta uma grande quantidade e variedade de vida vegetal, incluindo nenúfares, caniços ou rabos de gato e camas de ervas daninhas.
Onyx Rio – A localização do Campeonato Amador de graves, Onyx Rio recebe o nome de sedimentos de espessura, tornando a água visibilidade muito baixa. Isto, combinado com a fluir, a água moderadamente profunda contribui para o crescimento da planta pouco. O rio flui de SSE para N, com deslizamento de pedras em um marginal, pequena erosão na porção norte do braço leste do rio.
Bronze Lake – Lake Bronze é o local do Torneio Bass Pro. Bronze Lake antigamente era um vale fazenda antes que o rio foi represado, como evidenciado pelos edifícios subaquáticos. Um homem fez-reservatório, os maiores sinais da humanidade são a barragem no extremo sul, e um depósito de lixo em uma enseada no canto nordeste. Árvores mortas, alagadas quando o rio foi represado, estão localizados perto da barragem, em ambos os lados do lago.
Bluestone Lake – Escolhido como o site do Campeonato Bassin ‘World, Bluestone Lake provável recebe o nome de sua profundidade, da qual recebe a sua coloração azul profundo. Suas características incluem muitos nenúfares densas, uma ponte rodoviária que atravessa o centro do lago, um despejo de lixo e ervas daninhas e carros submersos.
No Responses to “Bassin’s Black Bass”

Leave a Reply

WordPress主题